Kit Transmissão com Retentor (O'Ring) - VAZ Xtreme

 

Relação 42/16/112

 

APLICAÇÃO:

 

HONDA CBR 600RR - 2003-06

 

 

CÓDIGO (Kit): H03672X

CÓDIGO COROA: HA17.242TB

CÓDIGO PINHAO: HB11.216

CÓDIGO CORRENTE: 525HOR112

 

 

DIFERENCIAIS:

COROA Temperada Desenvolvida para alta performance e durabilidade, Powder Coat BLACK tratamento anticorrosão, Produzida no exclusivo Aço Temperado, Têmpera por indução para maior resistência à abrasão.

 

PINHÃO: Maior resistência e durabilidade, Aço microligado à base de titânio e nióbio, Produzido em CNC de última geração, Tratamento térmico em fornos exclusivos.

 

CORRENTE: Alta durabilidade em condições normais de uso, Exclusivo lubrificante injetado à vácuo, Componentes em ligas de aço de alta tecnologia, Pré-esticada em material antifadiga, acabamento em latonagem dourado, o-ring/v-ring que promove maior durabilidade pois garante a lubrificação interna da corrente por mais tempo.

 

PRODUZIDO NO BRASIL, POR BRASILEIROS.

Kit Transmissão Relação 42/16 Honda CBR 600 RR 03/06 - VAZ Xtreme

R$599,01
Esgotado
Kit Transmissão Relação 42/16 Honda CBR 600 RR 03/06 - VAZ Xtreme R$599,01
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Kit Transmissão com Retentor (O'Ring) - VAZ Xtreme

 

Relação 42/16/112

 

APLICAÇÃO:

 

HONDA CBR 600RR - 2003-06

 

 

CÓDIGO (Kit): H03672X

CÓDIGO COROA: HA17.242TB

CÓDIGO PINHAO: HB11.216

CÓDIGO CORRENTE: 525HOR112

 

 

DIFERENCIAIS:

COROA Temperada Desenvolvida para alta performance e durabilidade, Powder Coat BLACK tratamento anticorrosão, Produzida no exclusivo Aço Temperado, Têmpera por indução para maior resistência à abrasão.

 

PINHÃO: Maior resistência e durabilidade, Aço microligado à base de titânio e nióbio, Produzido em CNC de última geração, Tratamento térmico em fornos exclusivos.

 

CORRENTE: Alta durabilidade em condições normais de uso, Exclusivo lubrificante injetado à vácuo, Componentes em ligas de aço de alta tecnologia, Pré-esticada em material antifadiga, acabamento em latonagem dourado, o-ring/v-ring que promove maior durabilidade pois garante a lubrificação interna da corrente por mais tempo.

 

PRODUZIDO NO BRASIL, POR BRASILEIROS.