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Corrente Transmissão Dourada 120 525, Suzuki GSXR 1000 17/18, Com Retentor V-Ring - Vaz Xtreme Gold
Corrente Transmissão Dourada (Gold) - VAZ Xtreme
525GVR120 - 120 elos Passo 525 - Corrente com retentor V-Ring
Corrente com emenda Rebitável/Remanchável
APLICAÇÃO:
SUZUKI GSXR 1000 - 2017/18
Também pode ser usada em qualquer outra moto que usa corrente Passo 525 que seja menor que 120 elos, só encurtar a corrente para o tamanho necessário.
DIFERENCIAIS CORRENTE REFORCADA V-RING GOLD VAZ
V-RING GOLD, INJETADO EM POLIMERO ESPECIAL, injeta-se o V-ring em polímero especial, com menor atrito, maior resistência a solventes e melhor retenção.
INCROMATIZAÇÃO, TRATAMENTO EM CROMO, Cria-se uma película externa rígida, mantendo o interior do pino tênue, reduzindo o coeficiente de alongamento das correntes, mantendo a alta sincronia dos conjuntos de transmissão VAZ.
VANADIZAÇÃO, TRATAMENTO NOS PINOS, Para as motocicletas de alto rendimento, a VAZ detém a exclusividade deste tratamento térmico aplicado nos pinos das correntes 520/525/530 VAZ.
TÊMPERA BAINÍTICA, MAIOR FIRMEZA, RESISTÊNCIA E ELASTICIDADE, O objetivo é fazer com que as correntes adquiram firmeza, resistência e a elasticidade correta, garantindo a sincronia perfeita com as coroas e os pinhões, apesar das variações de temperatura durante ou após o uso prolongado.
DINAMÔMETRO, PRODUTOS AVALIADOS E APROVADOS, A VAZ utiliza dinamômetros, que trabalham com dados de telemetria que proveem das metas estabelecidas pelo setor de engenharia e desenvolvimento da empresa. Com eles são avaliadas as performances das peças (ganhos de rendimento) e endurance (analisa-se tanto se o desgaste está ocorrendo da maneira correta quanto o aumento na vida útil dos itens avaliados) e feitas aferições entre laboratório, softwares e dados coletados pelas motos de competições, integrando e auxiliando na troca de informações entre os setores da empresa. O dinamômetro de transmissão é o responsável por testar coroas, correntes e pinhões. Acionado por um motor elétrico de potência equivalente a 200cv, além da capacidade de simular as variações de velocidade e o uso constante (repetibilidade), também são feitos testes de tração durante o uso.
Corrente Transmissão Dourada 120 525, Suzuki GSXR 1000 17/18, Com Retentor V-Ring - Vaz Xtreme Gold
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Esgotado
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Também pode ser usada em qualquer outra moto que usa corrente Passo 525 que seja menor que 120 elos, só encurtar a corrente para o tamanho necessário.
DIFERENCIAIS CORRENTE REFORCADA V-RING GOLD VAZ
V-RING GOLD, INJETADO EM POLIMERO ESPECIAL, injeta-se o V-ring em polímero especial, com menor atrito, maior resistência a solventes e melhor retenção.
INCROMATIZAÇÃO, TRATAMENTO EM CROMO, Cria-se uma película externa rígida, mantendo o interior do pino tênue, reduzindo o coeficiente de alongamento das correntes, mantendo a alta sincronia dos conjuntos de transmissão VAZ.
VANADIZAÇÃO, TRATAMENTO NOS PINOS, Para as motocicletas de alto rendimento, a VAZ detém a exclusividade deste tratamento térmico aplicado nos pinos das correntes 520/525/530 VAZ.
TÊMPERA BAINÍTICA, MAIOR FIRMEZA, RESISTÊNCIA E ELASTICIDADE, O objetivo é fazer com que as correntes adquiram firmeza, resistência e a elasticidade correta, garantindo a sincronia perfeita com as coroas e os pinhões, apesar das variações de temperatura durante ou após o uso prolongado.
DINAMÔMETRO, PRODUTOS AVALIADOS E APROVADOS, A VAZ utiliza dinamômetros, que trabalham com dados de telemetria que proveem das metas estabelecidas pelo setor de engenharia e desenvolvimento da empresa. Com eles são avaliadas as performances das peças (ganhos de rendimento) e endurance (analisa-se tanto se o desgaste está ocorrendo da maneira correta quanto o aumento na vida útil dos itens avaliados) e feitas aferições entre laboratório, softwares e dados coletados pelas motos de competições, integrando e auxiliando na troca de informações entre os setores da empresa. O dinamômetro de transmissão é o responsável por testar coroas, correntes e pinhões. Acionado por um motor elétrico de potência equivalente a 200cv, além da capacidade de simular as variações de velocidade e o uso constante (repetibilidade), também são feitos testes de tração durante o uso.
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